quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Milionário quebrado tenta a sorte como candidato

Dos mais 19 milhões que ganhou, só restam 4... Será que tenta enganar a Justiça, ou o menino alegre está ficando pobre de novo.
Premiado a pouco tempo na mega-sena, onde faturou mais de 19 milhões de reais, o rapaz alegre conhecido como Roberto Kuppê (foto), está tentando a sorte agora como candidato a deputado federal, pelo PDT rondoniense. Suas chances são mínimas, mas como o moço é o do tipo virado prá lua, pode até emplacar um lugar nesse nicho de mordomias e possibilidades de rápido crescimento econômico.
Certamente que na Câmara, o tal Roberto não irá repetir a façanha de ter trabalhado 15 anos de graça para o facinoroso Mário Calixto, como ele próprio andou contando em sites informativos rondonienses.
E assim, se eleito, poderá recompor a fortuna ganhada na mega-sena, já erodida, escapando do risco de voltar a pobreza de quem, antes do prêmio milionário, não tinha mais nem CPF e nem dinheiro para pagar o aluguel de Brasília.
Pelo que declarou à Justiça Eleitoral nem de longe Kuppê lembra o ganhador de quase 20 milhões de reais. Não está, ainda, puxando a cachorrinha como antigamente (quando era obrigado a trabalhar de graça para espertalhões do tipo Calixto, talvez apenas pela comida!), mas está numa queda perigosíssima. Afinal, para o TRE rondoniense o sortudo disse que só possuí 4 milhões, 133 mil, 54 reais e 86 centavos. Se não estiver escondendo nada da Justiça em relação ao seu patrimônio, o rapaz corre um sério risco de voltar à planície se não emplacar o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário