sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Valverde não fala nada

O deputado Valverde parece estar decidido a ir até o fim dessa campanha eleitoral sem tocar, nem de passagem, na crise moral e ética do governo petista que certamente contamina de forma perigosa todo o Brasil.
O petista em toda ocasião aparece na TV falando de crise moral do governo rondoniense, uma coisa que só existe na sua cabeça mas fecha os olhos para fatos da administração do PT na capital rondoniense e para os escândalos do governo federal que tanto ama e do qual se diz íntimo.
Diante de sua "amiga" Erenice bem que o parlamentar deveria baixar sua bola. Afinal só uma ínfima minoria de rondonienses seriam bobos de acreditar em Valverde e no PT como reserva moral do país.
Certamente tem muitos petistas inspirados nas histórias da "cumpanheirada" que vai saindo rica do lamaçal morrendo de vontade de ver Valverde no poder para começar a promover suas maracutáis e ficarem ricos também. Valverde parece estar equilibrando numa perna só, imaginando que mesmo perdendo a eleição em Rondônia (como, tudo indica, deve acontecer) vai ser correndo para uma importante e bem remunerado cargo federal onde, é claro, conseguirá rendimento igual ou superior ao de deputado, para manter o padrão de vida de hoje.
Já que gosta tanto de combater "a crise moral", o candidato bem podia pautar suas opiniões também em fatos como esse da Casa Civil do governo petista, onde Erenice e companhia deitava e rolava. Afinal, o Lula nunca sabe mesmo de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário