terça-feira, 14 de setembro de 2010

Raupp falhou com o teatro mas faz promessa

Os artistas (??) rondonienses são como o povo do Brasil: tem memória curta. Pelo menos é o que se depreende do "release" enviado à imprensa pela assessoria de Valdir Raupp, candidato à reeleição para o Senado.
Pelo menos a atriz (??) de Porto Velho, Cristina Lagos - diz a matéria - está empolgada com o "interesse" de Raupp pela cultura local e, por isso, resolveu reunir os artistas no "Aquário Selva Hotel" para declarar apoio à campanha do Senador.
Não faltaram ao encontro algumas figurinhas carimbadas, como o Carlinhos Maracanã, um sujeito bon-vivan que se passa como "agitador cultural" e com isso sempre recebe "colaboração" do poder público para suas "produções" mambebes.
Ora, até parece que esse povo foi para o tal convescote estimulado a tirar alucinógenas conclusões. Como o caso do Teatro Estadual, obra paralisada desde o tempo que Valdir Raupp foi governador e somente agora, pelo esforço de Ivo Cassol, transformada numa realidade que certamente será inaugurada nos próximos meses.
Interessante é essa cascata do release, de que a atriz rondoniense é sucesso em São Paulo e Rio. Conversei com jornalistas da área de São Paulo e ninguém comprovou esse sucesso retumbante. É, deve ser mesmo coisa da eleição. Raupp certamente vai renovar seu mandato de Senador. Isso não apaga de seu currículo o fracasso de seu governo, não só com a derrocada na cultura mas também com o Beron e Ceron, patrimônios do Estado, que foram para o beleléu. E até hoje o tesouro do estado é sugado para pagar pela inominável irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário