terça-feira, 14 de setembro de 2010

Na competição com governo prefeito também anuncia CPA

Em 2012 o prefeito Roberto Sobrinho sai da ribalta e deve, como seus antecessores, cair na vala do esquecimento. Acontece que o prefeito da capital de Rondônia se julga hoje uma celebridade. Não da capital mas de todo o Estado. Sem mandato, ele quer ser lembrado por alguma coisa importante. Como não conseguiu fazer praticamente nada até hoje (as grandes obras no município ou são do governo federal ou do estadual) a não ser propaganda, anuncia agora a construção do Complexo Político Administrativo Municipal, tentando copiar o ex-governador Ivo Cassol que deu início às obras do CPA do estado, praticamente pronto no local onde antes estava a Esplanada das Secretarias. Esses dias o prefeito mandou interditar a obra colossal e também a do teatro estadual, por meras picuinhas políticas comuns no período eleitoral.
Como Roberto Sobrinho é conhecido como "O Lento" será um milagre concluir o seu projeto antes do término do seu mandato. Terá de ficar longe dos holofotes até 2014 quando possivelmente, se tiver coragem, poderá disputar o governo do Estado. Dizem que nessa altura do campeonato, quem tentará disputar a prefeitura da capital rondoniense é a Senadora Fátima Cleide (desempregada no senado) que ainda nem imagina como é terrível a vida de dorrotado eleitoral.
Se o prefeito decide copiar o governo (que está terminando o seu CPA), Fátima seguiu-lhe os passos, usando agora, na reta final da campanha, o slogan de Cassol: "A Senadora do Povo". Tais brincando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário