terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cahulla deve mudar campanha do segundo turno

Daqui a 27 dias o governador João Cahulla e o povo vai descobrir se as mudanças nos rumos da campanha sucessória pelo governo do Estado valeram. Na entrevista que deu à imprensa na tarde de ontem no Rondon Palace Hotel, o candidato à reeleição (sem nunca ter sido eleito, é bom que se diga, ao governo) descobrirá se as mudanças de táticas e estratégias na sua campanha (inclusive no marketing) surtiram os efeitos desejados.
João Cahulla estava acompanhado de seu vice, Tiziu Gidalias, do senador eleito Ivo Cassol e do deputado estadual mais votado, Valter Araujo.
Ele fez um longo, repetitivo e enfadonho discurso para os jornalistas presentes, ilustrando sua satisfação de estar na campanha do segundo turno, quando terá de derrotar o ex-prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, para continuar governador. E a explicação era a seguinte: "Quando cheguei a Rondônia os meus adversários já eram nomes importantes na política do estado e eu, um homem simples do interior, cheguei aqui, ombro a ombro com eles".
Mesmo com essa satisfação de chegar ao segundo turno com muito menos votos do que seu concorrente, João Cahulla quer é se tornar vitorioso. Ele pretende fazer mudanças na campanha mas não deu detalhes sobre isso.
Não se sabe se haverá modificação na equipe de marqueting e produção de seus programas. Para o candidato João Cahulla sua campanha foi prejudicada pelo menor tempo de de televisão e também pelo alto índice de abstenção verificado no interior, em função das chuvas, precisamente nas regiões onde teria seu maior eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário